Segunda a Sexta Feira***
1) Para os Pedidos finalizados até 10:00h (Entrega até 13:00h)
2) Para os Pedidos finalizados das 10:00h até 14:00h (Entrega até 19:00h)
3) Para os Pedidos finalizados após as 14:00h para ser entregue no mesmo dia, consulte o horário de entrega pelo Chat ou WhatsApp.
Sábados
Das 7:00h as 13:00 Após esse horário verificar entrega via Chat ou WhatsApp.
Pedidos Realizados Após as 11:00hs do Sábado, Será Entregue no Próximo Dia Útil.
Domingos
Consulte o horário de entrega pelo Chat ou WhatsApp antes de finalizar o pedido.***
DICA: Trabalhamos com horário agendado, para satisfação total de nossos clientes, nos chame via Chat ou WhatsApp e avise qual o melhor horário, para entregarmos seu pedido.
IMPORTANTE: Trabalhamos com uma margem de tolerância de 30 minutos para mais e para menos do horário agendado, por conta de problemas corriqueiros do dia a dia, trânsito, chuva, etc. (Pedimos sua compreensão)
** Dias de Pico, como DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS, DIA DA MULHER, os horários são alterados.
***De Segunda a Sexta os pedidos feitos após as 18:00 serão agendados, favor entrar em contato via Chat ou WhatsApp. Aos Domingos todos os pedidos são agendados para melhor atende-los.
IMPORTANTE
No caso do destinatário não estar no local de entrega ou de não haver ninguém no endereço que possa receber a encomenda, (muitos condomínios não permitem os porteiros receberem flores), estaremos tentando entrar em contato por telefone com o destinatário a fim achar uma solução para realizar a entrega ou para agendar uma nova entrega. Há também possibilidade de nossos entregadores deixarem a encomenda com um vizinho ou responsável perto do local (estaremos comunicando o ocorrido no seu e-mail de cadastro, telefone ou WhatsApp). Caso nenhuma das opções acima seja possível, retornaremos com a sua encomenda para nossa loja, e estaremos entrando em contato, para novas instruções e ajustes. Nos comprometemos se necessário retornar ao endereço para entrega por mais uma vez, em uma nova data a ser agendada, sendo que para isso teremos por norma que confirmar pelo telefone com o destinatário que haverá alguém no endereço para receber as flores. Caso a segunda tentativa de entrega também resulte no retorno da encomenda por algum dos motivos acima, as flores deverão ser retiradas em nossa loja.