COMPRE SEM SAIR DE CASA
Entregamos nas Cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba.
Pedidos realizados após às 11:00 do sábado, serão entregues no próximo dia útil.
Para pedidos nos Feriados favor entrar em contato via WhatsApp

COMPRE SEM SAIR DE CASA
Entregamos nas Cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba.
Pedidos realizados após às 11:00 do sábado, serão entregues no próximo dia útil.
Para pedidos nos Feriados favor entrar em contato via WhatsApp

Segunda a Sexta Feira***

1) Para os Pedidos finalizados até 10:00h (Entrega até 13:00h)

2) Para os Pedidos finalizados das 10:00h até 14:00h (Entrega até 19:00h)

3) Para os Pedidos finalizados após as 14:00h para ser entregue no mesmo dia, consulte o horário de entrega pelo Chat ou WhatsApp.

4) Não realizamos enrtegas em Shopping Centers (Dom Pedro, Galleria, Iguatemi, Parque das Bandeiras)** pedidos realizados via site para Shopping o cliente terá que solicitar um UBER ou retirar em loja.

5) Não agendamos horários para as entregas, nossas entregas são realizadas por Períodos Manhã( das 8:00 às 13:00 Horas) / Tarde ( das 13:00 às 18 HOras) / Comercial (das 8:00 às 18 Horas).

Sábados

Das 7:30h as 11:00 Após esse horário verificar entrega via Chat ou WhatsApp.
Pedidos Realizados Após as 11:00hs do Sábado, Será Entregue no Próximo Dia Útil.

Domingos

Pedidos para serem entregues aos domingos precisam ser finalizados até sábado às 11:30.***

** Dias de Pico, como DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS, DIA DA MULHER, os horários são alterados.

***De Segunda a Sexta os pedidos feitos após as 16:30 serão agendados, e entregues no próximo dia útil, favor entrar em contato via Chat ou WhatsApp.

Pedidos para serem entregues DIA 24/12 precisam ser finalizados até DIA 20/12 ***

Dia 31/12 – não há expediente em loja e não estaremos realizando entregas no dia.

IMPORTANTE

No caso do destinatário não estar no local de entrega ou de não haver ninguém no endereço que possa receber a encomenda, (muitos condomínios não permitem os porteiros receberem flores), estaremos tentando entrar em contato por telefone com o destinatário a fim achar uma solução para realizar a entrega ou para agendar uma nova entrega. Há também possibilidade de nossos entregadores deixarem a encomenda com um vizinho ou responsável perto do local (estaremos comunicando o ocorrido no seu e-mail de cadastro, telefone ou WhatsApp). Caso nenhuma das opções acima seja possível, retornaremos com a sua encomenda para nossa loja, e estaremos entrando em contato, para novas instruções e ajustes. Nos comprometemos se necessário retornar ao endereço para entrega por mais uma vez, em uma nova data a ser agendada, sendo que para isso teremos por norma que confirmar pelo telefone com o destinatário que haverá alguém no endereço para receber as flores. Caso a segunda tentativa de entrega também resulte no retorno da encomenda por algum dos motivos acima, as flores deverão ser retiradas em nossa loja.

 

Abrir Chat
1
Olá 👋!Como posso ajudar?
Olá 👋!
Podemos Ajudar?