COMPRE SEM SAIR DE CASA
Entregamos nas Cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba.
Pedidos realizados após às 11:00 do sábado, serão entregues no próximo dia útil.
Para pedidos nos Feriados favor entrar em contato via WhatsApp

COMPRE SEM SAIR DE CASA
Entregamos nas Cidades de Campinas, Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos, Vinhedo, Indaiatuba.
Pedidos realizados após às 11:00 do sábado, serão entregues no próximo dia útil.
Para pedidos nos Feriados favor entrar em contato via WhatsApp

Política de Devolução e Troca

Confira a nossa política de devolução e reembolso dos produtos comprados no site:
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Para solicitar o reembolso, troca do produto entre em contato através do e-mail: vitor@floresecestascampinas.com com o assunto: “Reembolso ou Troca de produto”.
1.2. Ao receber seu pedido confira a qualidade das flores, os itens de cada cesta que foram entregues e suas respectivas embalagens originais, devidamente fechadas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução no ATO da entrega, através do e-mail vitor@floresecestascampinas.com ou via central de atendimento no WHATSAPP. Caso não ocorra a contestação no ATO ficaremos impedidos de acatar o pedido, por se tratar de produtos perecíveis (Flores/Cestas), exceto produtos entregues não perecíveis aonde o prazo para a trâmite é de 03 (três) dias corridos. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.3. O produto deve estar em perfeitas condições e com a embalagem original, com exceção dos produtos avarias de transporte.
1.4. Após a chegada do pedido em nossa loja, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 02 (dois) dias corridos.
1.4. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
2. REEMBOLSO
2.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail ou contato via WhatsApp em até 5 (cinco) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
2.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito ou PIX. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 05 (cinco) dias corridos, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
Abrir Chat
1
Olá 👋!Como posso ajudar?
Olá 👋!
Podemos Ajudar?